Início » Moda e Beleza » Luxo acessível: os novos batons POP da Quem Disse, Berenice? vão te conquistar

Luxo acessível: os novos batons POP da Quem Disse, Berenice? vão te conquistar

Os batons POP da Quem Disse, Berenice? chegam para reforçar o compromisso da marca com qualidade acessível.

Disponíveis nas versões cremosa e mate, os produtos oferecem cor intensa, alta cobertura e conforto, conquistando um espaço no nécessaire das consumidoras por apenas R$27,90.

A versão cremosa apresenta 12 cores vibrantes e proporciona lábios hidratados por até 5 horas, com aplicação uniforme e sem sensação pegajosa.

Já a versão mate, com 6 opções de cores, garante acabamento sequinho, alta cobertura e conforto, sem ressecar ou craquelar.

Ambas compartilham uma textura macia que desliza facilmente, permitindo um uso prático no dia a dia ou em ocasiões especiais.

batons pop cremoso e mate quem disse berenice

Dados da ABIHPEC mostram que o Brasil ocupa a quarta posição no consumo global de batons. Após os desafios da pandemia, o segmento cresceu 35% em 2022, impulsionado por produtos multifuncionais, como os batons POP, que aliam cor e benefícios como hidratação.



Essa tendência reflete a busca por itens que vão além do visual, contribuindo também para o autocuidado.

Com valores acessíveis e atributos que atendem às principais demandas das consumidoras, os batons POP da Quem Disse, Berenice? já estão disponíveis em todos os canais de venda da marca.


Top 3 perfumes masculinos da linha Essencial Natura mais elogiados em 2025

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

Perfumes masculinos da linha Essencial Natura mais elogiados em 2025
Editora do benefíciosparaidosos.com.br, revendedor.com.br, america.bellezamoderna.com.br e espacodojardim.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário