Início » Últimas Notícias » Spoleto vai ter franquia de Pizzas com uso de inteligência artificial

Spoleto vai ter franquia de Pizzas com uso de inteligência artificial

Rede Spoleto, pertencente ao Grupo Trigo, ingressa no mercado de pizzas com proposta de personalização de pedidos.

  • Rede Spoleto, pertencente ao Grupo Trigo, ingressa no mercado de pizzas com proposta de personalização de pedidos.
  • Investimento em tecnologia com sistema de inteligência artificial para garantir a qualidade dos produtos em tempo real.

O mercado brasileiro de pizzarias está prestes a receber um novo competidor inovador. A rede Spoleto, pertencente ao Grupo Trigo, que é referência no segmento de massas, agora entra no ramo de pizzas.

Com uma previsão de abrir 200 lojas nos próximos cinco anos com um investimento inicial de R$ 330 mil, a Pizzaria Spoleto busca se diferenciar pela personalização dos pedidos, onde os clientes podem escolher massa, recheio, molho e toppings, uma das tendências de praças de alimentação atualmente.

Além disso, a marca investiu em tecnologia, implementando um sistema baseado em inteligência artificial que utiliza câmeras na cozinha para identificar possíveis falhas operacionais e garantir a qualidade dos produtos em tempo real.

Esta ação acompanha a tendência do mercado de franquias alimentícias, com outras marcas como Habib’s também investindo em tecnologia para melhorar a experiência dos consumidores e expandir suas atuações no mercado de pizzas.

O Grupo Trigo tem um portfólio de peso, que inclui nomes como China in Box, Gendai, Koni e LeBonTon, e teve um faturamento de R$ 2 bilhões em 2023. Ele já chegou a ter uma marca de Pizzas no Brasil: a Domino’s, que atuou por aqui entre 2004 e 2018, mas a operação foi descontinuada.

Com informações de Exame.




Aposte nestes perfumes! 7 indicações para deixar qualquer homem no centro das atenções

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

perfumes homem
Editor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).

Deixe seu comentário